1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Netflix logo em televisão

 

O Netflix é certamente mais conhecido por ser uma plataforma de streaming de séries e filmes, mas a empresa tem vindo também a apostar noutra área: gaming.

 

A partir da plataforma, é também possível aceder a vários jogos, a grande maioria associada com títulos que estão disponíveis para streaming no serviço, mas que alargam as possíveis utilizações da plataforma e de entretenimento.

Apesar de nem todos estarem cientes deste "lado" do Netflix, a plataforma continua a alargar as ofertas disponíveis no mesmo. E recentemente, a empresa confirmou que espera lançar 40 novos títulos para utilizadores em dispositivos móveis ao longo deste ano.

 

De acordo com a mensagem da empresa no seu blog oficial, a mesma espera começar a lançar novos títulos para os utilizadores durante este ano, e espera-se que, pelo menos, 40 novos jogos estejam já nos planos da empresa para breve.

 

Um dos títulos que já foi confirmado em exclusivo na plataforma será Mighty Quest: Rogue Palace, em desenvolvimento pelos estúdios da Ubisoft, e que deverá ser lançado a 18 de Abril de 2023.

 

A empresa encontra-se ainda a lançar Monument Valley 1 e Monument Valley 2 para a sua plataforma, algo que está previsto para meados de 2024 e que deve integrar o catalogo de novos títulos para o serviço. A estes devem juntar-se ainda mais nomes em breve, que vão certamente dar mais possibilidades de escolha para os utilizadores finais.

 

Atualmente o Netflix conta com 16 títulos em desenvolvimento sobre os seus estúdios dedicados, espera-se que algumas das novidades venham a ser brevemente reveladas, conforma a empresa também continua a apostar nesta área.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech