1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tommy Vercetti

 

Para muitos fãs da saga de Grand Theft Auto, uma das versões do jogo que certamente marcou a mudança do mesmo foi GTA Vice City. O título veio trazer uma nova história para o jogo, e foi um dos passos para a Rockstar Games preparar-se para GTA San Andreas.

 

No entanto, já imaginou como seria ver Tommy Vercetti de novo pelas ruas de Vice City anos depois? Foi exatamente isso que o canal do YouTube TeaserPlay decidiu fazer, criando um pequeno trailer do regresso de Tommy Vercetti à cidade.

 

O vídeo foi criado usando o Unreal Engine 5, e demonstra uma versão mais "velha" de Tommy Vercetti, a chegar ao aeroporto da cidade de Vice City. Este é recebido pelo seu carro tradicional da saga, e enquanto anda pela nova cidade, este relembra-se de alguns dos momentos do titulo original.

 

A ideia, claro, é apenas para trazer um pouco de nostalgia para quem viveu a época de GTA:VC, e relembrar um pouco esses tempos. No entanto, demonstra também as capacidades que o novo Unreal Engine 5 possui, com modelos bastante realistas e apelativos visualmente, que são capazes de criar uma cidade inteiramente diferente e mais "moderna" do que existia faz apenas alguns anos.

 

 

Talvez um dia se venha a ter a possibilidade de voltar a Vice City, com um ambiente mais moderno...

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech