1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Left 4 Dead 3

 

Foi durante a semana passada que a Valve revelou o novo Counter-Strike 2, que iria ser o sucessor de CS:GO, sobre o novo motor Source 2. Esta nova versão encontra-se atualmente em fase de testes Beta limitados, onde apenas os utilizadores convidados podem aceder ao mesmo para testar o jogo.

 

No entanto, existe quem esteja a descobrir algumas novidades sobre o código fonte da nova versão, entre as quais se encontram também referências a outros títulos importantes da Valve – e que pode certamente criar um hype para os fãs.

 

De acordo com o utilizador do Reddit conhecido como "PaPs3ss", o código fonte do novo Counter-Strike 2 possui algumas referências ao que se acredita ser o Left 4 Dead 3 – que até agora não recebeu qualquer confirmação da Valve, mas encontra-se englobado sobre os títulos da empresa que, durante anos, se espera terem novidades.

 

Não é segredo que a Valve não gosta do "número 3", mas parece que alguma coisa está a ser feita no que respeita a Left 4 Dead 3, sendo que o código fonte indica referências a este titulo.

 

imagem do código fonte com supostas referências

 

Obviamente, a Valve não deixou detalhes sobre a possibilidade de o novo título estar em desenvolvimento, mas é importante relembrar que, antes de Counter-Strike 2 ter sido confirmado, os rumores também já indicavam durante semanas que uma nova versão poderia estar a caminho de surgir, exatamente tendo em conta alguns restos de código que foram deixados em atualizações.

 

Se Left 4 Dead 3 realmente vier a ver a luz do dia, poderá dar uma nova esperança para os fãs da saga, que faz bastante tempo que aguardam algumas novidades da Valve. Apesar de terem surgido algumas recriações ao longo dos anos, sobre nomes diferentes, nenhuma foi oficialmente revelada pela Valve nem surge em continuação da historia da empresa.

 

Infelizmente, todas as informações que se conhecem até ao momento partem apenas de rumores, e nada concreto foi revelado pela empresa, e possivelmente não o deve ser. O "meme" da Valve com o número três possui a sua razão de ser, tendo em conta que todos os jogos da empresa sempre se mantiveram longe dessa versão – basta lembrar que Half-Life 3 ainda não é uma realidade, e neste ponto possivelmente nunca o será.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech