1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Left 4 Dead 3

 

Os fãs de Left 4 Dead recentemente tiveram algumas noticias que poderiam sugerir a chegada de uma nova versão do jogo para breve. Os rumores apontavam que a Valve encontrava-se a desenvolver uma nova versão da franquia de zombies bem conhecida no mercado.

 

No entanto, isso pode não estar realmente previsto de acontecer. Isto porque, depois de terem surgido rumores pelas redes sociais, chega agora a confirmação da própria Valve que Left 4 Dead 3 não se encontra em desenvolvimento.

Em entrevista ao portal IGN, a Valve afirma que terá ponderado a criação de um novo jogo baseado em Left 4 Dead faz alguns anos, mas que não se projetou no final em algo concreto. Ou seja, a empresa não terá vindo a desenvolver nada nesse sentido e não possui nenhum plano para lançar uma sucessão de Left 4 Dead 2.

 

Isto não quer dizer que a empresa não possa vir a ponderar algo para o futuro, ainda mais agora que a empresa aparenta ter voltado a dedicar-se mais a alguns dos títulos de sucesso do passado. Ainda de forma recente a Valve revelou o novo jogo “Half-Life: Alyx”, um novo titulo de RV que irá ser lançado este ano, e pretende dar continuidade sobre alguma forma da franchise Half-Life.

 

Apesar de não ser o Half-Life 3 que muitos aguardavam, o novo titulo irá ser o primeiro lançado sobre a franchise Half-Life nos últimos 13 anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech