1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Tab S7 FE

 

Depois de ter começado a chegar a atualização da One UI 5.1 ao Galaxy A04s, a Samsung parece ter revelado também novidades para outro dispositivo da empresa, desta vez para o mercado dos tablets.

 

O Samsung Tab S7 FE parece ser o modelo que agora se encontra na mira de novidades, tendo começado a receber a atualização para a One UI 5.1, contando ainda com algumas novidades. A variante global do modelo encontra-se agora a receber a atualização, começando pela Europa.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida com o código de firmware T736BXXU2CWC5, sendo que parece encontrar-se já disponível para alguns utilizadores em países europeus. Mas como é habitual, a Samsung deve disponibilizar a atualização por vagas, portanto ainda pode demorar algumas semanas a chegar a todos os dispositivos no mercado.

 

A atualização chega com todas as melhorias que seriam de esperar da One UI 5.1, não apenas a nível de novas funcionalidades, mas também das otimizações feitas sobre o sistema para uma melhor estabilidade, desempenho e autonomia.

 

A versão a ser fornecida para o Samsung Tab S7 FE parece encontrar-se ainda com o patch de segurança de Fevereiro de 2023, diretamente da Google. Este deve conter todas as correções mais recentes de segurança para o Android.

 

Os utilizadores podem verificar se a atualização se encontra disponível via o sistema OTA do dispositivo – mas como referido anteriormente, a ter em conta que ainda pode demorar vários dias para que a atualização fique efetivamente disponível em todos os modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech