1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy M22

 

Durante o ano passado, a Samsung começou a disponibilizar o Galaxy M22 sobre alguns mercados, como uma oferta de entrada de gama da empresa. Basicamente, este trata-se de um modelo reformulado do Galaxy A22.

 

Agora, a empresa prepara-se para lançar uma nova atualização para o mesmo, com a chegada do novo One UI 5.0 baseado em Android 13. Segundo os relatos de vários utilizadores, a empresa encontra-se agora a disponibilizar a nova atualização para os modelos vendidos na Europa, sendo que a mesma já se encontra disponível em alguns países.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida sobre o código M225FVXXU4CVK3, no entanto, esta ainda parece contar com o pacote de segurança de Outubro da Google – e não a versão mais recente disponível. Ainda assim, deve contar com um conjunto de correções de falhas e vulnerabilidades relativamente importantes para o Android.

 

De momento a lista de países onde a atualização se encontra disponível ainda é algo limitada, mas espera-se que venha a aumentar durante os próximos dias. Os utilizadores podem verificar se existe uma atualização mais recente diretamente das definições do sistema, via o sistema de atualizações OTA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech