1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s21 FE

 

A Samsung continua a expandir a distribuição da One UI 5.1, sendo que o mais recente dispositivo a receber as novidades desta versão parece ser o Samsung Galaxy S21 FE.

 

De acordo com o portal SamMobile, a Samsung começou a fornecer a atualização para este dispositivo no mercado da Índia, Tailândia e Turquia, estando a chegar sobre as versões de firmware G990EXXU4EWBE e G990EXXU4EWBD.

 

Esta atualização conta com cerca de 1GB de tamanho total, sendo que inclui já a mais recente atualização do pacote de segurança de Fevereiro diretamente da Google. De notar, no entanto, que a atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, portanto ainda poderá demorar alguns dias a chegar a todos os dispositivos.

 

Ao mesmo tempo, ainda se desconhece quando irá chegar para dispositivos fora dos países listados, embora isso deva acontecer durante as próximas semanas, tendo em conta o histórico de disponibilização de atualizações da Samsung.

Os utilizadores podem sempre procurar por novas atualizações diretamente nos seus dispositivos, através das Definições do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech