1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ARK II

 

Os fãs de ARK faz bastante tempo que se encontram à espera de uma sequela do jogo original. E parece que, agora, vão ainda ter de esperar mais um pouco do que o previsto. Os estúdios da "Studio Wildcard" revelaram que ARK II vai ser adiado para finais de 2024.

 

O jogo estava inicialmente previsto para chegar ao mercado em 2023, embora sem uma data concreta para tal. No entanto, parece que o desenvolvimento terá sofrido alguns atrasos, pelo que as previsões agora apontam que isso apenas vai acontecer em 2024.

 

Sobre os motivos para tal, o estúdio afirma que necessita de mais tempo para se acostumar com as ferramentas fornecidas sobre o Unreal Engine 5, ao mesmo tempo que pretende garantir que o jogo se encontra no seu melhor formato quando realmente chegar ao mercado.

 

Com isto, apesar de ser possível que alguns detalhes sobre o desenvolvimento e o jogo em si venham a ser revelados em breve, o titulo final apenas deve ser lançado no próximo ano, ainda sem uma data concreta.

 

ARK II deve manter o espírito do jogo original, embora sobre uma nova mecânica de sobrevivência e lutas nos tempos antigos. Isto ocorre na mesma altura em que os estúdios também se encontram a desenvolver um remaster de ARK: Survival Evolved, conhecido como "ARK: Survival Ascended".

 

Esta versão remaster acredita-se que venha a contar com algumas melhorias gráficas e em certos aspetos do desempenho – um dos maiores problemas do jogo original devido a ser consideravelmente avançado para uma grande parte dos sistemas.

A Studio Wildcard já tinha revelado no passado que iria encerrar os servidores online do jogo original em meados de Agosto, como preparação para esta nova versão. Deve ser também neste mês que chega o novo ARK: Survival Ascended.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech