1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Book Depository

 

A Book Depository, uma das maiores plataformas de venda de livros online, confirmou que vai encerrar as suas atividades no final de abril.

 

Numa mensagem deixada no site da entidade, e confirmada pelo portal The Guardian, a plataforma confirma que irá encerrar a plataforma, sendo que os clientes podem ainda realizar as suas compras até ao dia 26 de Abril. Após esta data, deixam de ser aceites novas compras. Eventualmente a plataforma irá começar também a descontinuar a sua atividade, e eventualmente, encerrará também o site.

 

A Book Depository pertencia à Amazon desde 2011, e esta foi uma das divisões mais afetadas pelos recentes cortes de funcionários da empresa. No início do ano foram eliminados da Amazon mais de 20.000 postos de trabalho, uma grande parte da divisão de Livraria da empresa.

 

mensagem da plataforma sobre encerramento

 

A Book Depository foi fundada em 2004 por dois ex-funcionários da Amazon, Stuart Felton e Andrew Crawford. Na altura, a ideia da plataforma era democratizar o acesso a livros no mercado, sendo que essa chega agora ao fim.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech