1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fast & Furious: Crossroads

 

Aproveitando a popularidade dos filmes, o jogo Fast & Furious: Crossroads foi lançado como uma adaptação da Bandai NAMCO aos mesmos, com a primeira versão lançada em Agosto de 2020. No entanto, menos de dois anos depois, a empresa revela agora que vai terminar as vendas oficiais do mesmo.

 

A partir de 29 de Abril deste ano, o jogo vai deixar de se encontrar disponível para os utilizadores, com todas as vendas a serem descontinuadas nas plataformas onde o mesmo se encontrava. Após esta data, quem tenha o jogo vai continuar a poder usar o mesmo, mas não serão fornecidas novas atualizações nem será possível adquirir o mesmo nas lojas oficiais.

 

Também todas as DLC adquiridas posteriormente ao lançamento vão continuar disponíveis para uso. Mas também estes vão deixar de se encontrar disponíveis para compra no futuro.

 

 

Quanto ao modo online do jogo, este irá continuar a funcionar após a data, mas ainda se desconhece quando tempo mais os servidores serão mantidos ativos. Até ao momento ainda não foram revelados os motivos pelos quais os estúdios da Bandai decidiram descontinuar o jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech