1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outlook novo com login do gmail

 

Faz pouco mais de um ano que a Microsoft começou a testar a nova versão do Outlook, a qual chega com várias novidades e melhorias. Entre estas encontra-se a nova interface e a integração com diferentes plataformas de forma simplificada.

 

E hoje, a empresa confirma a chegada de mais uma novidade bastante útil para os utilizadores. A nova versão do Outlook para Windows agora conta com suporte à integração de diferentes contas de email dentro do serviço, nomeadamente de contas do Gmail e Yahoo.

Com esta novidade, os utilizadores poderão rapidamente integrar as suas contas do Gmail dentro da app do Outlook, e além disso, passam também a ter acesso aos calendários do Google e aos contactos, algo que não se encontrava na versão anterior do cliente de email.

 

calendário da google via o outlook novo

 

A empresa sublinha ainda que, em breve, contas do Yahoo e da iCloud também deverão ser suportadas, facilitando a integração das mesmas no programa. Tudo o que os utilizadores necessitam de realizar será introduzir as suas contas do Gmail no momento de configuração das contas, onde o Outlook deve guiar nos passos seguintes da tarefa.

 

A atualização deve começar a ficar disponível para os utilizadores que estejam a testar a versão Preview a partir de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech