1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Windows 11 com ícone de uma pen usb

 

No final de Março, a Microsoft começou a permitir que alguns utilizadores do Windows Insider pudessem realizar o pedido para receberem uma pen de instalação do Windows, de forma totalmente gratuita.

 

A ideia seria trazer alguma atenção para o sistema operativo, e apesar de a Microsoft ter indicado que a disponibilidade das mesmas seria limitada, alguns utilizadores encontram-se agora a receber as mesmas.

 

Um utilizador já partilhou no Twitter ter recebido a pen personalizada da Microsoft, a qual conta com uma das instalações mais recentes do Windows 11. A mesma possui o pequeno ícone do programa Insider, juntamente com uma carta de agradecimento da empresa e das instruções de instalação do Windows 11.

 

pen de instalação do Windows 11

 

A pen conta com 64 GB de capacidade total, sendo que o espaço não se encontra totalmente ocupado pela instalação. Teoricamente, os utilizadores podem ser usar a pen para qualquer outro fim, mas a ideia seria ter um item personalizado pela Microsoft.

 

A pen foi também criada para promover o canal Canary que ficou disponível no programa Insider. No entanto, é importante relembrar que os utilizadores que se encontrem neste programa podem rapidamente alterar para o programa Canary pelas definições do Windows – não existe necessidade de pedir uma pen à Microsoft para isso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech