1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Windows sobre uma pen usb

 

No início deste mês, a Microsoft começou a disponibilizar o novo canal Canary, para os utilizadores que pretendam testar as mais recentes novidades do Windows 11 no programa Insider.

 

Apesar de ser cativante para quem faça parte deste canal ter as mais recentes novidades do sistema operativo, parece que a Microsoft decidiu dar também um pequeno presente a todos os utilizadores na mais recente newsletter do programa.

 

Os utilizadores que se encontram inscritos no Windows Insider, recentemente receberam uma newsletter da empresa, a confirmar a chegada do novo canal. No entanto, dentro da mesma deve também encontrar-se um código único, que os utilizadores podem usar para obter uma pen USB de instalação do Windows.

 

Uma oferta é sempre uma oferta, mas a Microsoft afirma que esta campanha está disponível apenas até ao stock deixar de se encontrar disponível – portanto quanto mais rápido for pedida, mais possibilidades tem de a receber. Cada código é único, e enviado diretamente para os emails dos utilizadores.

Este código pode depois ser usado no site da empresa para o efeito. Infelizmente, como cada código é único, não existe forma de se partilhar o mesmo.

 

A ter em conta também que a entrega estimada encontra-se entre 6 a 8 semanas, portanto pode demorar algum tempo a receber a mesma. Mas se está a receber os emails da Microsoft sobre o programa Insider, agora é uma boa altura para ir ver se possui o código lá.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech