1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Discord logo da plataforma

 

Os utilizadores do Discord Nitro agora contam com ainda mais funcionalidades dentro da plataforma, que pode justificar o pagamento do valor adicional para se obter todas as regalias.

 

A partir de hoje, o Discord Nitro passa a contar com um conjunto de novas funcionalidades. A primeira será uma nova soundboard, que basicamente permite que sejam usados efeitos de som durante as chamadas na plataforma – com o conteúdo do áudio a ser escolhido diretamente pelo Discord.

 

Existem ainda as novas "super reações", que basicamente são certos emojis que surgem em maior destaque nas reações para os utilizadores com contas Nitro. No entanto, estas encontram-se limitadas a um conjunto de reações por semana, possivelmente para evitar que os utilizadores abusem das mesmas nas conversas. Existem também cinco novos temas, para personalizar ainda mais a interface do Discord ao gosto de cada um.

 

 

Estas novas funcionalidades devem ficar disponíveis a partir de hoje para todos os utilizadores com contas Nitro. Além disso, no caso das super reações, a empresa encontra-se ainda a oferecer duas para os utilizadores, mesmo que não se encontrem com contas Nitro, apenas para teste.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech