1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone com imagem de press

 

Os rumores sobre a futura geração de iPhones da Apple continuam a surgir pela internet. Um dos considerados quase como "certos" dava conta que o iPhone 15 iria deixar de lado os botões físicos de volume e energia, passando a adotar botões capacitivos.

 

No entanto, parece que a empresa pode agora adiar estes planos. De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, a Apple poderá ter de adiar a implementação dos seus botões capacitivos devido a problemas inesperados na produção em massa.

Ao que parece, a empresa terá verificado alguns problemas durante a fase de produção, que impedem a utilização dos novos botões, obrigando a que os planos voltem para o uso de botões físicos regulares.

 

O analista aponta ainda que, devido a esta mudança, alguns dos fornecedores da Apple podem ser negativamente afetados, sobretudo os que forneciam os componentes para o uso nos botões.

 

De acordo com Kuo, a mudança dos botões capacitivos para os físicos ainda é possível de ser realizada, uma vez que a empresa ainda se encontra na fase de EVT (Engineering Validation and Testing), uma das últimas antes do início da produção em massa para revenda do dispositivo. Esta última fase é onde são feitos os últimos testes aos dispositivos, e embora nem sempre sejam feitas alterações, esta certamente que será uma das de maior impacto para o modelo.

 

De relembrar que, caso os planos de lançamento se mantenham, espera-se que o iPhone 15 venha a ser revelado oficialmente pela Apple durante a segunda metade de 2023. Espera-se que este modelo conte com um ecrã de bordas mais finas, uma câmara de qualidade superior, embora mais sobressaída da estrutura traseira, e a chegada da nova entrada de carregamento via USB-C, deixando de lado a antiga entrada Lightning.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech