1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mordhau imagem do jogo

 

Como acontece todas as semanas, os utilizadores da Epic Games Store possuem agora dois novos jogos inteiramente gratuitos dentro da plataforma. Esta semana, são novos títulos de ação e luta, que certamente vão deixar alguns fãs apreciados.

 

O primeiro jogo de oferta é Mordhau, um título desenvolvido pela Triternion, e que coloca os jogadores numa arena virtual multi jogador, onde podem enfrentar até 80 outros jogadores para os mais variados eventos de luta e batalhas.

 

 

O segundo título em oferta é Second Extinction, um título que se encontra em desenvolvimento faz vários anos. Este coloca os jogadores numa terra dominada por dinossauros mutantes, e onde os humanos necessitam de sobreviver.

 

Ambos os jogos encontram-se disponíveis gratuitamente até ao dia 20 de Abril, altura em que serão substituídos por dois novos títulos de oferta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech