1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram editor de Reels

 

O Instagram encontra-se a lançar um conjunto de novidades para os utilizadores, nomeadamente para quem use o Reels. A plataforma revelou a chegada de um novo editor de vídeos para o Reels, que conta com várias melhorias face ao anterior.

 

O novo editor do Reels para o Instagram permite que os utilizadores tenham mais controlo sobre a edição de conteúdos diretamente da aplicação. Os controlos de edição encontram-se mais simples de ser usados, e existem novas opções para tornar todo o processo mais rápido.

 

Existe uma nova opção onde os utilizadores podem rapidamente adicionar clipes, texto e stickers dentro dos conteúdos, sem terem de sair do ecrã de edição. Existe ainda a opção de realizar o "zoom in" e "zoom out" da linha de tempo, tal como se encontra em muitos editores de vídeos.

 

Este novo editor deve começar a ficar disponível para os utilizadores durante o dia de hoje, tanto para iOS como Android.

 

Tendências de Reels

 

Ainda focado para os criadores de conteúdos, estes devem também encontrar uma nova área dedicada a apresentar conteúdos que estejam nas tendências da plataforma – como é o caso de hastags e músicas que estão a ser largamente usadas dentro do serviço.

 

Ao se escolher uma música, os utilizadores podem ainda ter acesso a detalhes sobre os conteúdos criados sobre a mesma, como é o caso de outros Reels de exemplo e o número de criações feitas com base nessa música.

 

Notificações de reels

 

Por fim, encontra-se ainda disponível algumas melhorias a nível do sistema de notificações, onde os utilizadores agora poderão saber se foram seguidos a partir de algum conteúdo específico que criaram. Por exemplo, quando uma conta segue o criador a partir de um Reels, agora isso vai surgir na notificação que os criadores recebem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech