1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nothing Phone 1

 

A Nothing apenas possui um smartphone no mercado atualmente, mas a empresa tem vindo a fornecer atualizações de software para o mesmo de forma relativamente gradual. E brevemente, os utilizadores que tenham os dispositivos da empresa, podem começar a receber ainda mais novidades.

 

A empresa, de forma recente, forneceu a atualização para o Android 13 aos utilizadores do dispositivo, depois de meses em testes. E agora, a empresa encontra-se a preparar também para fornecer a atualização do Android 14, mantendo assim os utilizadores atualizados para a versão mais recente do Android no mercado.

 

A confirmação foi deixada pelo CEO da Nothing, Carl Pei, o qual refere que a empresa vai ser uma das primeiras a fornecer o Android 14 em formato Beta para os seus dispositivos. Obviamente, a empresa promete ainda que esta versão vai contar com total integração no Nothing OS – a interface usada pela empresa.

 

Para já, ainda nada concreto foi revelado sobre quando esta atualização vai ficar disponível. Apesar da confirmação de Pei, a empresa não deixou detalhes sobre quando vai efetivamente ficar disponível para os utilizadores finais, embora tenha ficado a indicação que isso vai acontecer "em breve".

 

De notar que a Nothing também se encontra a preparar para a revelação do Nothing Phone (2), o segundo smartphone da empresa, que se espera vir a ser revelado durante este ano. Quanto ao Android 14, do que é atualmente conhecido, este não será uma grande atualização do sistema, sendo focado mais em algumas melhorias de estabilidade e funcionalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech