1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Fold5

 

A Samsung encontra-se a preparar para revelar o seu novo dispositivo dobrável em breve, nomeadamente o Galaxy Z Fold 5 e Z Flip 5. Os novos dispositivos devem chegar com algumas novidades, e recentemente começaram a surgir novos leaks que indicam os detalhes que poderemos esperar dos novos equipamentos.

 

O leaker OnLeaks revelou, de forma recente, um conjunto de novas imagens do design final que se pode esperar para o Galaxy Z Fold 5 e o Galaxy Z Flip 5, deixando detalhes sobre algumas das áreas centrais do mesmo.

Começando pelo Galaxy Z Fold5, este deve manter um design bastante similar ao que se encontra no Z Fold 4, tanto a nível das características do mesmo como da própria estrutura. Também os ecrãs não devem sofrer alterações, com a empresa a continuar a adotar um ecrã externo que ocupa praticamente toda a estrutura do mesmo.

 

No entanto, a empresa deve conseguir reduzir a espessura do dispositivo, em parte devido a um novo sistema de dobradiças que ocupa menos espaço no interior do mesmo. De acordo com o leaker Ice Universe, a espessura do dispositivo deve atingir apenas os 13.4mm, invés dos 15.8mm do Galaxy Z Fold 4.

 

O novo sistema de dobradiças do Galaxy Z Fold 5 deve ainda contar com algumas alterações na forma como irá funcionar, colocando o ecrã ligeiramente para o interior da estrutura, de forma a evitar o vinco visível no ecrã interno.

 

O sistema de câmaras não deve sofrer alterações, embora o flash LED deva ser colocado fora da estrutura onde se encontram os restantes sensores. Ao mesmo tempo, as novas imagens do dispositivo também indicam que o mesmo não deve contar com um anel circular em volta de cada uma das câmaras, usando invés disso um modulo geral para todas.

 

Galaxy Z Flip5

 

Quanto ao Galaxy Z Flip5, a maior alteração encontra-se a nível do ecrã externo, que deve contar com maiores dimensões, e poderá ser usado para apresentar ainda mais conteúdos. O design da estrutura deve manter-se inalterada face às versões anteriores, sendo apenas a única visível no ecrã externo.

 

Os detalhes indicam que este ecrã passaria a contar com 3.4 polegadas, o que é bastante superior ao atual 1.9 polegadas do Galaxy Z Flip4. Este ecrã poderá ser usado para apresentar informações sem ter de se abrir o dispositivo – e pode também ser usado para rápidas ações no mesmo.

 

O ecrã interno deve contar com um tamanho final de 6.7 polegadas, embora deva ser reformulado para ocupar menos espaço interno da estrutura, e permitir que o dispositivo tenha uma espessura final mais reduzida.

Por fim, o Flip5 deve ainda contar com uma bateria de maior capacidade, o que vai ser outro ponto de vantagem comparativamente ao modelo do ano anterior.

 

Como sempre, todos os detalhes que são conhecidos até ao momento partem apenas de rumores, sendo que a Samsung ainda não deixou detalhes sobre o que esperar destes novos modelos. No entanto, espera-se que os mesmos venham a ser revelados em breve, onde se devem conhecer todas as características.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech