1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Fold

 

Depois de a Google ter revelado, durante o dia de ontem, o seu Pixel Fold, parece que existem mais empresas a preparar-se para novidades neste mercado. Uma delas será a OnePlus.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a OnePlus vai juntar-se na lista de empresas com os seus próprios dispositivos dobráveis, sendo que se encontra a trabalhar no OnePlus Fold faz algum tempo.

Segundo o leaker Max Jambor, a empresa deve revelar o novo dispositivo durante o mês de agosto de 2023. O mesmo partilhou ainda uma imagem que, apesar de não deixar detalhes sobre o que esperar do modelo, parece confirmar que algo está realmente em desenvolvimento.

 

A altura de revelação do dispositivo vai de encontro com a data em que a empresa costuma revelar algumas novidades, o que dá credibilidade ao rumor. Ao mesmo tempo, isto pode ajudar a empresa a competir num mercado que, atualmente, parece estar a ficar novamente interessante para os consumidores.

 

A Google encontra-se a preparar com o Pixel Fold, enquanto que a Samsung deve também lançar o Galaxy Z Fold 5 ainda este ano, aquecendo o mercado das novidades do setor de dispositivos dobráveis.

 

De notar que a OnePlus já tinha confirmado no passado que iria lançar um dispositivo dobráveis ainda durante este ano, embora, na altura, não tenha deixado detalhes sobre quando tal iria acontecer.

 

Daquilo que se sabe sobre o novo dispositivo, apenas será que o mesmo vai contar com um processador Snapdragon 8 Gen 2 – o que não será uma grande surpresa, tendo em conta que todos os modelos mais recentes a chegar ao mercado este ano devem contar com este processador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech