1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Concept One

 

Pela primeira vez a OnePlus vai estar presente no evento CES deste ano, e a empresa promete trazer algumas novidades para o mercado.

Num vídeo publicado na conta do Twitter da empresa, a OnePlus revelou que irá apresentar durante a CES 2020 o OnePlus Concept One, um novo smartphone protótipo que irá demonstrar alguns dos desenvolvimentos da marca feitos nos últimos meses, e que poderão encontrar-se presentes em futuros dispositivos da mesma.

 

A empresa não revela muitos detalhes, mas de acordo com o vídeo de teaser publicado pela fabricante, é possível que a empresa venha a revelar um novo dispositivo com funcionalidades únicas, e onde se destaca um novo sistema de câmaras que se “escondem” na parte traseira do dispositivo.

 

 

O modulo das câmaras deverá encontrar-se sobre um vidro especial, que se oculta em tons pretos quando não está a ser utilizado, mantendo assim o design do dispositivo na parte traseira bastante linear. No entanto, a empresa não confirmou oficialmente o que será realmente apresentado, algo que apenas irá acontecer durante a CES 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech