1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mensagens da Google logo em fundo azul

 

A Google tem vindo a apostar mais na inteligência artificial sobre os seus produtos, tanto que o Bard encontra-se agora consideravelmente mais acessível – embora ainda atrás de alternativas como o Bing Chat.

 

No entanto, a empresa encontra-se agora focada em introduzir ainda mais IA sobre os seus produtos e serviços. O próximo na lista deverá ser a aplicação de Mensagens da Google, que segundo os rumores, deve brevemente integrar uma forma dos utilizadores responderem mais rapidamente.

 

Faz algum tempo que a aplicação possui o Smart Compose, uma funcionalidade que sugere algumas respostas rápidas para os utilizadores. Esta funcionalidade pode ser útil para rapidamente se enviar um texto durante a conversa, sendo que o conteúdo da mesma é analisado para fornecer a melhor resposta possível.

 

No entanto, os rumores agora indicam que a empresa encontra-se a trabalhar no "Magic Compose", uma nova funcionalidade, que vai usar Inteligência Artificial para ajudar na criação de conteúdos.

Este novo sistema iria usar a IA para, rapidamente, criar respostas mais complexas e que poderiam ser enviadas rapidamente. Os utilizadores teriam a capacidade de escolher entre diferentes formatos de resposta, desde formal a respostas simples.

 

nova funcionalidade de respostas via IA das mensagens da google

 

De acordo com o portal 9to5Google, esta novidade iria permitir aos utilizadores responderem mais rapidamente aos conteúdos, e dependendo da forma como pretendam. De notar que a funcionalidade, para já, encontra-se marcada como uma experiência, sendo desconhecido o número de utilizadores que possuem acesso à mesma.

 

Também se desconhece quando ou se esta vai chegar junto dos utilizadores finais. Mas tendo em conta todo o investimento que a Google tem vindo a realizar neste ponto, não seria de estranhar ver algo deste género a chegar em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech