1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da Ubisoft com funcionário despedido

 

A Ubisoft é a mais recente empresa a confirmar que vai realizar alguns despedimentos durante as próximas semanas. Os estúdios confirmaram que vão realizar 60 despedimentos já hoje, juntando-se assim na longa lista de entidades a realizarem cortes nos últimos meses.

 

De acordo com o portal GameSpot, a maioria dos despedimentos afetam a divisão de Relação com o cliente nos escritórios da empresa no Reino Unido e EUA. Em comunicado, a Ubisoft afirma que esta medida faz parte das estratégias de foco da empresa para os próximos tempos.

 

De notar, no entanto, que os despedimentos ocorrem apenas alguns meses depois de a editora ter confirmado que iria também cancelar três títulos que se encontravam em produção. Também o jogo "Skull and Bones", que se encontrava em desenvolvimento desde 2017, foi novamente adiado sem uma data concreta de lançamento.

 

A Ubisoft encontra-se com um evento agendado para o dia 12 de Junho, altura em que devem ser conhecidos mais detalhes sobre as próximas aventuras da empresa, e que se espera que sejam reveladas algumas das novidades da mesma para os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech