1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitch logo da plataforma

 

O Twitch confirmou que vai ser a mais recente empresa a juntar-se na lista das que irão realizar despedimentos em massa.

 

A empresa confirmou, durante o dia de hoje, que vai realizar cortes de funcionários. Segundo a mensagem publicada pelo CEO atual, Dan Clancy, esta espera despedir cerca de 400 funcionários durante as próximas semanas. De relembrar que Clancy ocupou o cargo de CEO da empresa depois da saída de Emmett Shear, faz menos de uma semana.

 

De acordo com o executivo, a medida é infeliz, mas será necessária para garantir o sucesso da plataforma e a sua continuidade, bem como a restruturação das equipas para o foco no que será essencial para o serviço.

Clancy afirma ainda que esta medida vai de encontro com o impacto sentido pela economia a nível global, e que também afeta várias outras empresas na área. De relembrar que, nos últimos meses, nomes como a Meta, Amazon, Twitter e outras também confirmaram despedimentos em massa.

 

Ainda de forma recente a Amazon confirmou que iria despedir mais 9000 funcionários da empresa, na mais recente onda de cortes. As empresas da indústria das tecnologias parecem ser das mais afetadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech