A Ubisoft confirmou que vai realizar novos cortes a nível de funcionários, em algumas das divisões da empresa. Esta é a mais recente medida da empresa focada em reduzir os custos operacionais.
De acordo a Bloomberg, a Ubisoft terá confirmado que vai despedir 45 funcionários dos escritórios da empresa em San Francisco e Carolina do Norte, onde se encontra também localizado a sede da Red Storm Entertainment.
Segundo um porta voz da empresa, “Esta decisão difícil, mas necessária, foi tomada para alinhar as organizações destes estúdios com os seus futuros objetivos comerciais e de desenvolvimento. Estamos empenhados em fornecer apoio abrangente aos afetados, incluindo indemnizações e assistência na carreira, e agradecemos-lhes pelas suas muitas contribuições para a Ubisoft.”
Esta medida surge depois da editora ter confirmado este ano que iria cancelar o desenvolvimento de The Division Heartland. Este jogo estaria em desenvolvimento desde 2021, por parte da Red Storm, e era a grande aposta da empresa para o futuro. No entanto, o mesmo foi descontinuado com as atenções deixadas para outros títulos.
Enquanto isso, a Ubisoft continua focada em futuros lançamentos, sendo que um deles será Star Wars Outlaws, previsto de chegar a 30 de Agosto.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!