1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

505 games

 

O mercado dos videojogos tem vindo a sofrer vários cortes e despedimentos nos últimos meses, e agora surge mais um nome a juntar-se na lista. A Digital Bros, empresa mãe da mais reconhecida 505 Games, confirmou que vai realizar novos despedimentos de funcionários durante os próximos meses.

 

De acordo com a informação da empresa, os cortes devem afetar cerca de 30% dos funcionários da empresa, e deverão ser aplicados já durante as próximas semanas. Além disso, os estúdios referem ainda que vão reconsiderar o número de projetos que se encontram atualmente em desenvolvimento, dando prioridade para os conteúdos que tenham maior interesse para a comunidade. A 505 Games é conhecida por publicar títulos como Payday 2, Control, Dead by Daylight, Ghostrunner e Ghostrunner 2. Existem ainda alguns títulos que se encontravam em desenvolvimento faz bastante tempo, e que possuem agora o futuro incerto.

 

Os despedimentos terão já começado, com alguns dos agora ex-funcionários a confirmarem que saíram da empresa, mas espera-se que venham a continuar durante os próximos dias.

Esta medida é apenas mais uma a surgir dentro da industria dos videojogos, que praticamente desde o início do ano tem vindo a sofrer cortes em várias áreas e com várias empresas, juntando-se ainda a de grandes nomes na tecnologia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech