1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

SoundCloud com buraco perto

 

Em meados de Agosto do ano passado, a SoundCloud confirmava que iria despedir cerca de 20% dos seus funcionários, numa medida que a empresa via como necessária para reduzir os gastos num ambiente económico complicado.

 

O nome juntou-se, assim, a outras grandes entidades que também confirmaram despedimentos em massa pelo mesmo período – e que em parte ainda se encontram a acontecer. No entanto, a SoundCloud agora confirma que vai ter de realizar mais despedimentos.

 

A empresa confirmou que vai cortar mais 8% dos seus funcionários nos próximos tempos, com a justificação que a medida será necessária para garantir a continuidade da empresa e de forma a tornar a mesma rentável ainda durante este ano.

 

De notar que esta ideia foi algo que a empresa também tinha deixado na última vaga de despedimentos, em como este ano a mesma pretendia tornar-se rentável, e que os cortes poderiam ajudar nessa tarefa de forma considerável. Existem ainda rumores de que a empresa encontra-se à procura de novos investidores, que poderão ajudar nessa tarefa.

 

Apesar dos cortes recentes, a SoundCloud tinha vindo a realizar cortes desde meados de 2017, altura em que despediu quase 40% dos seus funcionários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech