1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple com sinal de sorriso

 

A Apple e a Samsung são duas das principais marcas de smartphones no mercado, mas existe uma que parece ganhar a preferência no que respeita a satisfação dos clientes.

 

De acordo com um recente estudo, realizado pela American Costumer Satisfaction Index (ACSI), existem mais consumidores da Apple satisfeitos com os dispositivos que adquiriram da empresa do que os existentes do lado da Samsung.

O estudo avaliou, no mercado dos EUA, como os clientes de dispositivos da Apple e da Samsung se sentem relativamente às suas compras, tendo como base a qualidade das duas empresas nos produtos que fornecem.

 

dados do estudo

 

Apesar de ambas as empresas estarem bastante próximas entre si, a Apple regista uma taxa de satisfação de 81% por entre os seus consumidores, ao passo que a Samsung atinge os 80%. A diferença pode ser mínima, mas é a primeira vez em vários anos que a Apple consegue superar o valor da Samsung no mercado norte-americano.

Quanto às restantes posições, a Google encontra-se na terceira posição, com uma satisfação de 78%.

 

O estudo avaliou também o quanto os utilizadores se encontram satisfeitos com o suporte a 5G dos seus dispositivos, sendo que tanto a Apple como a Samsung obtiveram o mesmo valor de 81%. A Google surge logo atrás com 80%, para os dispositivos que possui no mercado com suporte a esta tecnologia de redes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech