A Apple tende a ser uma das marcas com maior lealdade por parte dos consumidores. No entanto, a Samsung tem vindo a ganhar terreno, e parece que isso deve-se também à satisfação dos utilizadores com a empresa.
De acordo com uma recente análise da empresa ACSI (American Customer Satisfaction Index), associada com consumidores dos EUA, a Samsung encontra-se atualmente com um nível de satisfação dos seus clientes a par com a da Apple.
O relatório indica que a Samsung obteve 83 pontos a nível da satisfação dos seus clientes com a marca, o que coloca a empresa a par com a Apple. A entidade afirma que isto ocorre porque os consumidores encontram-se satisfeitos com os produtos que a empresa tem vindo a fornecer para o mercado, bem como dos serviços da mesma pós-venda.
Da listagem surge ainda a Dell e HP, com 81 pontos, nos lugares seguintes. A Acer fecha a lista com 78 pontos.
Algo a destacar encontra-se no facto que, enquanto que a maioria das marcas no mercado registaram quedas a nível do índice de satisfação, a Samsung é a única entidade que consegui ir contra essa tendência, tendo aumentado a sua posição nesse aspeto.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!