1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo iphone

 

A Apple não necessita de apresentações, é uma das marcas mais reconhecidas no mercado da tecnologia, bem como o seu logótipo. Em parte este reconhecimento surge de toda a lealdade que esta cria para com os seus clientes.

 

Os consumidores gostam dos produtos da Apple não apenas pelas funcionalidades, mas pela exclusividade e características que o ecossistema fornece, e também devido à própria empresa. De acordo com uma recente análise realizada pela American Customer Satisfaction Index (ACSI), a Apple continua a manter a coroa como uma das empresas com maior nível de satisfação por entre os seus clientes.

 

O estudo da entidade abrangeu um questionário a 14698 clientes sobre a sua taxa de satisfação sobre vários mercados diferentes no ramo da tecnologia. A Apple foi uma das empresas em que os consumidores referem encontrar-se mais satisfeitos com a marca em geral, sendo no entanto seguida de perto pela Samsung, que se encontra em segundo lugar da tabela.

 

dados da tabela

 

A lista inclui ainda nomes como a Acer, Amazon, ASUS e Dell. No geral, todas as marcas referidas marcaram uma ligeira queda de satisfação em comparação com anos anteriores, mas ainda assim algo mínimo para alterar a tabela.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech