1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple airpods

 

Os AirPods da Apple começaram por receber algumas críticas, seja pelo seu formato sem fios ou pelo próprio design pouco convencional. No entanto, apesar destas críticas, o público aparenta gostar do produto.

 

De acordo com uma pesquisa da empresa Creative Strategies, o índice de satisfação dos AirPods encontra-se em torno dos 98%. Deste total, cerca de 82% dos entrevistados dizem ter ficado bastante satisfeitos com o AirPod, enquanto que 16% indicam os mesmos como “satisfatórios”. Os restantes 2% não responderam ou consideram-se insatisfeitos.

 

teste de opinião

 

Além disso, quando os entrevistados foram questionados se iriam recomendar o produto a amigos ou conhecidos, a grande maioria respondeu de forma afirmativa. Numa escala de 100, a empresa de análise atribuiu o valor de 75 pontos. De notar que, no mesmo teste, o iPhone obteve cerca de 72 pontos, com qualquer produto a superar a marca dos 70 pontos a ser considerado de “excelência”.

 

Por fim, quando foram questionados sobre as principais funcionalidades que agradam dos AirPods, a grande maioria respondeu com expressões como "confortável", "mágico", "qualidade de som", "conveniente" e "vida da bateria".

 

satisfação do airpod

 

A capacidade dos fones se aguentarem nos ouvidos era vista como um dos principais problemas, mas a grande maioria considera que isto não é um problema. Esta situação também já tem vindo a ser constantemente analisada por diversos meios e utilizadores nas redes sociais, que garantem que os fones permanecem no ouvido até sobre atividade intensa.

 

Fonte Techpinions

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech