1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logotipo da apple em raios de luz

 

Durante uma reunião entre os investidores da Apple e Tim Cook, o CEO da empresa deixou algumas informações sobre o que esperar para o futuro da empresa. E, de acordo com o mesmo, os próximos produtos da Apple vão “surpreender o público”.

 

Infelizmente não foram revelados detalhes sobre o que esperar da empresa para o futuro. No entanto, de relembrar que uma das metas referidas no passado para este ano passa por reduzir o custo do MacBook Air Retina 2018, que atualmente encontra-se nos 1200 dólares.

 

Algumas fontes têm vindo a apontar que a Apple pode lançar um novo AirPod ainda este ano, e iria contar com algumas das funcionalidades que se encontram nos smartphones mais recentes da marca. Além disso, esta informação é ainda mais validada pelo facto de Tim Cook já ter referido no passado que existem planos para um novo AirPod e também novos Watch.

 

O ano de 2019 também pode ser quando a empresa espera lançar o seu automóvel autónomo, algo que nas últimas semanas tem vindo a surgir em noticias devido aos cortes que a empresa fez no setor.

 

Seja como for, a empresa necessita de inovar para se manter relevante no mercado, ainda mais depois das vendas de modelos da linha iPhone o ano passado terem ficado abaixo do normal, o que indica que o público pode estar a deixar o interesse nos produtos mais recentes da empresa.

 

A nível dos serviços, existem rumores que a Apple pode vir a lançar uma nova plataforma de streaming ao longo do ano, com integração direta com os vários dispositivos da marca. Um serviço de noticias também se encontra previsto, que iria abranger noticias pagas de diversos criadores de conteúdos e receber distribuição entre os canais oficiais da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech