1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telegram

 

O Telegram encontra-se a atingir mais um recorde, desta vez a nível do número de downloads feitos das suas aplicações para dispositivos móveis.

 

De acordo com os dados mais recentes da empresa Sensor Tower, o Telegram terá ultrapassado mais de mil milhões de downloads para os sistemas Android e iOS. Isto demonstra como a plataforma tem vindo a ganhar sucesso ao longo dos últimos meses – e sobretudo depois das medidas de alteração da politica de privacidade do WhatsApp, que causaram uma verdadeira migração para plataformas alternativas seguras.

 

Atualmente a Índia é o mercado onde o Telegram conta com o maior número de downloads, representando cerca de 22% de todas as instalações. Este torna-se também uma das poucas aplicações que se encontra na lista com mais de mil milhões de downloads, atualmente a ocupar a 15ª posição. Perto deste encontram-se nomes como o Facebook, Instagram, Snapchat, Spotify e Netflix.

 

De notar, no entanto, que este número diz respeito aos downloads feitos da app, e não propriamente do número de utilizadores ativos, que pode ser consideravelmente diferente. Nem todos os utilizadores que descarregam a app permanecem como utilizadores da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech