1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Metro Last Light

 

Os estúdios da 4A Games encontram-se a celebrar o seu aniversário, e quem ganha são os utilizadores. Durante um período de tempo limitado, Metro: Last Light encontra-se completamente gratuito para celebrar os 10 anos do título.

 

O jogo tem vindo a ficar diversas vezes gratuito ao longo dos anos, mas agora existe mais uma possibilidade de os jogadores o terem, desta vez nas suas contas da Steam. A oferta aplica-se durante um período de tempo limitado – portanto, é aproveitar enquanto se encontra disponível.

 

Metro: Last Night coloca os jogadores na pele de Artyom, continuando a historia da saga na rede de metro de Moscovo, num mundo dizimado por criaturas e mistério depois de um evento apocalíptico.

 

Tal como costuma acontecer na Epic Games Store, os utilizadores terão cerca de uma semana para resgatar a oferta dentro da Steam, até dia 25 de Maio, sendo que o jogo permanece na conta após este período.

 

Alguns utilizadores podem já ter o mesmo de outras plataformas, tendo em conta que já fez parte das ofertas semanais da Epic Games Store no passado. Ainda assim, pode ser a possibilidade para quem apenas use a Steam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech