1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPadOS 17 Saude

 

Durante o evento Worldwide Developers Conference (WWDC), a Apple tem vindo a revelar várias novidades a nível de software, e um deles encontra-se no iPadOS. Por entre as novidades, encontra-se a chegada da aplicação de Saúde para o dispositivo.

 

Na nova versão do iPadOS 17, os utilizadores do iPad terão a capacidade de sincronizar os seus dados de saúde com a aplicação do tablet, com um ecrã de maiores dimensões. Isto será útil para mostrar ainda mais informação recolhida pelos dispositivos.

 

A empresa sublinha que, tal como acontece com o iPhone, toda a informação da app de saúde encontra-se encriptada e sincronizada entre todos os dispositivos do utilizador. Como tal, os dados podem ser visualizados no iPad, iPhone e Apple Watch, em tempo real.

Para os programadores, o HealthKit encontra-se agora disponível também para iPad, permitindo a criação de novas experiências para os utilizadores.

 

Esta novidade vai começar a ficar disponível para os utilizadores com a chegada do iPadOS 17. Espera-se que mais detalhes venham a ser revelados nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech