1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify

 

Conjugar música e videojogos é uma pratica comum para muitos gamers, mas para quem o tente fazer sobre a PlayStation 5 e usando a plataforma de streaming do Spotify pode ter alguns problemas.

 

Isto porque a plataforma não conta com uma app dedicada para a consola. Portanto, os utilizadores necessitam de recorrer a “truques” para poderem ouvir música durante as suas sessões de jogo. No entanto, isso pode vir em breve a mudar.

 

De acordo com os mais recentes rumores, revelados pela conta do Twitter PlayStation Game Size, o Spotify e a Sony encontram-se a trabalhar para lançar a nova aplicação dedicada do Spotify para a PS5.

Ainda não existem detalhes sobre o funcionamento desta aplicação, mas acredita-se que a mesma venha a suportar a tecnologia de áudio 3D que se encontra disponível sobre a consola.

 

De relembrar que o Spotify contava com uma aplicação dedicada para as consolas da Sony, mas apenas para a versão da PlayStation 4. Com a chegada da nova geração da consola esta aplicação não foi atualizada, e como tal não funciona corretamente. Ainda pode ser usada, mas os utilizadores queixam-se de falhas devido a não se encontrar otimizada para a consola mais recente.

 

Seja como for, isto são boas notícias para quem costume ouvir música durante as suas sessões de jogos. A chegada da aplicação nativa do Spotify para PS5 ainda não foi oficialmente confirmada pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech