1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Bing Chat

 

Desde que lançou o Bing Chat, a Microsoft tem vindo a integrar novidades no mesmo praticamente todas as semanas. Isto sem dúvida que melhora a experiência de uso da plataforma.

 

Mas ao mesmo tempo, a empresa praticamente não realizou nenhum marketing ao serviço. O Bing Chat tem vindo a crescer quase de forma orgânica, com pouco marketing da empresa para tal – tirando algumas revelações de novas funcionalidades.

 

No entanto, isso vai agora mudar. A empresa confirmou o que pode ser o primeiro anúncio ao Bing Chat, demonstrando algumas das suas capacidades. A ideia será aproximar mais os novos utilizadores da plataforma, facilitando a forma como estes interagem com o sistema.

 

Segundo a Microsoft, o Bing Chat vem vindo a crescer consideravelmente desde que foi lançado, em Fevereiro de 2023, e a empresa espera que o mesmo possa vir a integrar-se no dia a dia dos utilizadores, facilitando as suas tarefas diárias. No entanto, a empresa indica que, apesar de muitos usarem o chatbot, nem todos tiram total proveito das suas capacidades.

 

Num conjunto de vídeos, a empresa demonstrou como os utilizadores podem usar o Bing Chat para criar alguns conteúdos e recolherem informação.

 

 

 

A ideia será aproximar mais os utilizadores da plataforma, mostrando algumas das suas capacidades e o que pode ser feito. Espera-se ainda que as campanhas de marketing da plataforma venham a surgir em mais locais durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech