1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing assistente de compras

 

A Microsoft continua a lançar novidades para o Bing, focadas em tornar o motor de pesquisa da empresa mais integrado com o Bing Chat, mas também para ajudar quem procura adquirir novos produtos.

 

A mais recente novidade do Bing vai permitir que os utilizadores tenham novas formas de adquirir os seus produtos, quando realizam pesquisas pelos mesmos, com recomendações baseadas em IA.

Através do novo assistente de compras, que se encontra disponível no Bing e Bing Chat para utilizadores nos EUA, e para os restantes países via o Edge, os utilizadores poderão obter recomendações personalizadas de conteúdos para possíveis itens que tenham interesse em comprar.

 

Este novo sistema vai permitir que os utilizadores possam procurar os itens com base em determinados critérios que sejam dos seus interesses. Por exemplo, caso pretendam uns headphones para desporto, bastará indicar que pretendem os mesmos para que o sistema do Bing recomende as melhores opções.

 

Ao mesmo tempo, são apresentadas várias opções de compra, para que os utilizadores possam rapidamente comparar as características entre os mesmos – e mais importante, o preço.

Espera-se que esta novidade possa ajudar os utilizadores a realizarem compras mais acertadas e adequadas para os produtos que realmente pretendam.

 

Apesar de a empresa ter confirmado que esta novidade se encontra a ficar disponível para todos os utilizadores do Edge a partir de hoje, ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech