1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Vivaldi no Mercedes CLE Coupé

 

A Vivaldi revelou que vai ser o navegador padrão que se encontrará no novo Mercedes CLE Coupé, expandindo a disponibilidade do navegador para mais veículos da empresa. A ter em conta que este não é o primeiro Mercedes onde o navegador vai encontrar-se disponível.

 

A Vivaldi revela que o seu navegador é um dos primeiros disponíveis para o sistema do Android Automotive, e que conta com algumas funcionalidades uteis para o dia a dia, como o sistema de notas e bloqueador de publicidade ativo no navegador. Junta-se ainda o sistema de encriptação de dados seguros, que permite aos utilizadores terem todos os seus dados sincronizados entre diferentes dispositivos – ou veículos até.

 

Jon von Tetzchner, o CEO da Vivaldi, revelou que é importante e encorajador ver a indústria automóvel a apostar em navegadores como o Vivaldi, contribuindo para suportar a visão dos mesmos a longo prazo e aumentando as possibilidades para os consumidores finais.

 

Apesar de o novo Mercedes CLE Coupé ser um dos mais recentes a contar com navegador, é importante notar que o navegador já se encontrava disponível para outros veículos no mercado, nomeadamente o Polestar 2, Polestar 3, Renault Megane E-Tech Electric e Austral, juntamente com os Mercedes E-Class.

 

Segundo a entidade, o navegador é capaz de realizar todas as atividades tal como os utilizadores que o usem em desktop, incluindo para visualizar vídeos ou ouvir música, e até jogar títulos disponíveis em sites online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech