1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Computador da Apple sobre luz de fundo

 

A Apple pode encontrar-se agora a aplicar novas sanções para utilizadores na Rússia, sendo que, alegadamente, a empresa começou a bloquear a renovação de subscrições do Logic Pro e Final Cut Pro no iPad.

 

De acordo com algumas fontes russas, os utilizadores no pais encontram-se agora impossibilitados de adquirirem novas subscrições das aplicações da Apple, no que parece ser um novo bloqueio aplicado de forma regional.

 

A medida parece aplicar-se tanto na aquisição de novas licenças, como também para a renovação das existentes. Existem mesmo utilizadores russos que se encontram a indicar que as suas licenças estão a ser subitamente canceladas.

 

Ao mesmo tempo, ambas as aplicações foram também subitamente removidas da App Store Russa, o que pode indicar que a Apple encontra-se a preparar novas medidas limitativas para o uso destas apps no pais.

 

A ter em conta que, até ao momento, ainda não existe uma confirmação oficial da Apple sobre as limitações de compra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech