1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

logo do windows 11 com o fundo padrão do ambiente de trabalho em tons azuis e de curvas

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar a nova atualização de Agosto de 2023 para o ambiente Windows Development Environment (WDE), o seu conjunto de imagens para máquinas virtuais do Windows 11.

 

A nova versão 2308 do Windows 11 encontra-se agora disponível, permitindo aos utilizadores configurarem rapidamente as suas máquinas virtuais sobre o sistema, com a mais recente configuração do Windows 11 e as atualizações fornecidas para o mesmo. A ideia será ajudar utilizadores e programadores que tenham interesse em testar o Windows em ambientes virtuais.

 

O Windows Development Environment (WDE) permite que os utilizadores possam usar o Windows 11 Enterprise por 90 dias, sem custos, contando ainda com ferramentas extra focadas para programação, como é o caso de ter o Subsistema de Linux instalado e o Windows Terminal, bem como várias adaptações para facilitar o desenvolvimento pelo sistema.

 

As imagens encontram-se disponíveis para VMWare, VirtualBox, Parallels e Hyper-V, facilitando consideravelmente a tarefa de usar o sistema e atualizar o mesmo. As instalações ficam ativas durante 90 dias, a partir do qual o sistema começa a notificar para a necessidade de ativação – mas nada que impeça continuar a usar o mesmo.

 

Espera-se que esta nova versão fique disponível até Novembro de 2023, altura em que deve ser lançada uma nova versão atualizada. Os interessados podem realizar o download das imagens no site oficial da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech