1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo sobre fundo azul

 

A Microsoft revelou ter lançado uma nova atualização para as suas máquinas virtuais gratuitas do Windows 11, focadas para programadores que pretendam um ambiente Windows para desenvolver as suas aplicações.

 

Estas máquinas virtuais fornecidas pela Microsoft permite o acesso a um ambiente de desenvolvimento em Windows, que pode ser usado de forma virtual, sem a necessidade de uma licença. Normalmente, mesmo em ambientes virtuais, os utilizadores que pretendam usar o Windows 11 na sua totalidade necessitam de uma licença válida para tal.

 

No entanto, estas máquinas virtuais fornecidas pela Microsoft podem ser usadas gratuitamente até 11 de Setembro de 2022, sendo que contam ainda com diferentes ferramentas focadas para o desenvolvimento – como Visual Studio 2022, Windows App SDK for C#, entre outras – além de terem a base do sistema como o Window 11 Enterprise.

 

O download das mesmas pode ser feito a partir do site oficial da Microsoft, sendo que existem diferentes imagens para cada software de virtualização que se pretenda usar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech