1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Volition Games

 

Os estúdios da Volition Games, responsáveis por sucessos como Saints Row, confirmaram que vão encerrar as suas atividades, depois de quase 30 anos no mercado gaming.

 

Através do LinkedIn, a empresa confirmou o encerramento. A mensagem indica que, durante o mês passado, a Embracer Group, empresa mãe dos estúdios, terão realizado várias restruturações internas. Como parte das análises feitas, a entidade decidiu encerrar as atividades da Volition, com efeitos imediatos.

 

A empresa encontra-se agora a fornecer suporte para todos os funcionários, de forma a realizarem a transição para outras entidades e para o futuro profissional.

Na mensagem de despedida, a entidade deixou ainda uma mensagem de agradecimento para os fãs, que ao longo de 30 anos apoiaram a criação de novos conteúdos, jogos e apoiaram a equipa.

 

mensagem da entidade para os fãs a confirmar encerramento

 

A Volition Games ganhou destaque no mercado depois de alguns sucessos, com o grande lançamento a ocorrer com o Saints Row. Apesar da saga ter passado pelos seus altos e baixos, continua a ser um título bastante apreciado pela comunidade, mesmo nos dias de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech