1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Android nova imagem do logo 3d

 

Estamos cada vez mais perto da revelação do novo Android 14, e com isto, a Google encontra-se também a preparar para revelar algumas novidades sobre a marca do Android.

 

A empresa confirmou que se encontra a criar uma nova identidade para o Android, onde a mascote do sistema via receber melhorias no design. Segundo a empresa, a ideia será colocar a mascote do Android tão dinâmica como o próprio Android.

 

O “bugdroid“, nome da mascote do Android, vai agora receber um design 3D moderno, com detalhes mais sobressaídos e que pode ser adaptado para as mais variadas situações. O próprio design do nome “Android” também foi atualizado, contando agora com uma nova fonte.

 

A empresa refere que o design foi também fortemente inspirado no Material design, com os contornos de cores da Google.

 

O novo logo do sistema deve começar a surgir até ao final do ano nas comunicações da Google, bem como no próprio sistema operativo. Espera-se que a nova versão do logo do Android venha a surgir também no Android 14 e eventualmente nos dispositivos que vão ser apresentados com o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech