1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do WhatsApp em 3D

 

O WhatsApp encontra-se a receber algumas novidades, incluindo a capacidade dos utilizadores acederem aos novos Canais da plataforma. No entanto, para quem tenha atualizado para a mais recente versão da app, pode vir a ter também um pequeno problema.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a mais recente versão do WhatsApp para Android conta com um pequeno bug, que faz a aplicação bloquear quando se tenta responder diretamente a um Status.

 

Quando os utilizadores tentam enviar uma resposta a um status de amigos, a aplicação simplesmente bloqueia, não sendo possível enviar a resposta. Este problema ocorre logo quando se carrega no campo de texto para resposta ao Status, e parece ser um problema relacionado com um bug do mesmo.

 

imagem do bug em ação

 

A Meta já confirmou o bug, e revelou que uma nova versão do WhatsApp encontra-se a ser disponibilizada. No entanto, esta ainda pode demorar vários dias para chegar a todos os utilizadores, tendo em conta o processo de distribuição gradual da Google Play Store.

 

Se usa os Status do WhatsApp e responde diretamente aos mesmos dos seus amigos, talvez seja melhor aguardar pela correção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech