1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo

 

O WhatsApp tem vindo a testar algumas novidades para a sua plataforma de forma recente. Uma dessas novidades encontra-se nas reações a mensagens nos chats da plataforma, que permite aos utilizadores colocarem pequenas reações nas suas conversas – de forma similar ao que se encontra no Messenger da Meta.

 

No entanto, a ideia da plataforma não parece ficar-se por aqui. A empresa pode agora estar a planear algo parecido para tentar dar alguma vida aos Status do serviço.

Mesmo que não seja uma das funcionalidades mais usadas no mercado, os Status do WhatsApp são uma forma da empresa tentar criar algo alternativo para as Stories do Instagram, e brevemente podem vir a receber também o suporte a reações diretas.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, as mais recentes versões do WhatsApp encontram-se a testar um conjunto de reações rápidas para Status da plataforma, que permitem aos utilizadores enviar diferentes emojis para as imagens e vídeos partilhados pela funcionalidade.

 

status do whatsapp com reações

 

Isto é similar ao que os utilizadores já podem realizar nas Stories do Instagram e Facebook, mas desta vez aplicado para a aplicação de mensagens. Para já os utilizadores parecem poder escolher de 8 emojis predefinidos, para além de responderem diretamente ao status em texto.

 

Os testes foram descobertos sobre a aplicação para desktop do WhatsApp, mas acredita-se que venham a ser fornecidas também para a app no Android e iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech