Panos Panay juntou-se à Microsoft em 2004, tendo sido o líder da divisão do Surface e do Windows faz bastante tempo. Este é a cara da Microsoft para tudo o que seja relacionado com estes dois ecossistemas.
No entanto, de acordo com o portal The Verge, o mesmo terá agora confirmado a sua saída da empresa. Numa mensagem interna partilhada pelo vice-presidente Rajesh Jha, este confirma a saída de Panay da Microsoft depois de quase 20 anos.
A medida foi realizada de forma inesperada, tanto que o próprio Jha afirma que esta terá sido decidida por Panay. No entanto, o mesmo congratulou todo o trabalho feito por Panos Panay durante todos os anos que esteve em frente da sua divisão da Microsoft.
A partir da X, Panay também confirmou a saída pouco tempo depois, indicando apenas que estava na altura de “virar a página” e procurar novos projetos, agradecendo ainda todo o tempo que esteve na empresa. Não se conhecem, para já, quais os planos de Panay para o futuro.
De notar, no entanto, que esta saída ocorre a apenas alguns dias da Microsoft realizar um evento, onde se espera que sejam reveladas novidades das linhas Surface, juntamente com pequenas novidades associadas ao Windows. O evento vai realizar-se a 21 de Setembro.
Curiosamente, Panay tinha referido nos últimos dias que se encontrava entusiasmado por vir a encontrar-se no evento do dia 21, portanto a saída da empresa terá sido algo que ocorreu de forma repentina.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!