1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Smartwatch da CMF

 

A CMF, submarca da Nothing focada para dispositivos mais acessíveis a nível de preços, acaba de revelar a sua primeira linha de produtos a chegarem ao mercado. A empresa confirmou que vai lançar o seu primeiro smartwatch, earbuds e um novo carregador GaN.

 

O primeiro produto revelado será o novo Watch Pro, um smartwatch com uma estrutura de alumínio, e que conta com um ecrã de 1.96 polegadas, AMOLED, com resolução de 410x502, e um brilho de 600 nits. A CMF afirma que o Watch Pro pode atingir uma bateria de 13 dias de autonomia e conta com GPS integrado para monitorizar as atividades dos utilizadores.

O Watch Pro conta ainda com sistema de monitorização em tempo real para batimentos cardíacos e oxigénio no sangue, lembranças de hidratação, e chega com mais de 110 modos de desporto e atividades integradas. Conta ainda com certificação IP68.

 

Outra novidade revelada pela empresa foram os novos Buds Pro, os earbuds que prometem até 11 horas de playback de música com apenas um carregamento. A empresa garante ainda que são capazes de fornecer 5 horas de música com apenas 10 minutos de carregamento rápido, num total de 39 horas caso se use a caixa de transporte. Os CMF Buds Pro podem ainda ser personalizados com a app Nothing X, que permite ajustar várias configurações do som, dos atalhos de toque, e dos níveis de ANC. Neste aspeto, o dispositivo conta com ANC de 45 dB e modo de transparência, com a ajuda de seis microfones integrados.

 

CMF da Nothing e novos produtos

 

Por fim, a empresa revelou ainda o carregador de 65W GaN (Gallium Nitride), que a mesma garante ser capaz de carregar o Nothing Phone 2 a 50% em apenas 25 minutos. Como se trata de um carregador GaN, este conta com dimensões mais pequenas, e pesa apenas 150g. Conta ainda com duas portas USB-C e uma USB-A, sendo compatível com vários protocolos como o Apple 2.4A, PD3.0, QC4.0+/3.0/2.0, e Samsung 9V2A.

 

A nível de preços, estes variam conforme os mercados, mas espera-se que:

  • CMF Watch Pro: 69 dólares
  • CMF Buds Pro: 49 dólares
  • Carregador Power 65W GaN : 39 dólares

 

Todos os dispositivos vão encontrar-se à venda no site da empresa e a partir da loja física da mesma em Londres.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech