1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

FIFA 23

 

Durante anos, o FIFA foi um dos nomes mais conhecidos da EA no mundo dos videojogos, tendo a sua legião de fãs. Mas agora, essa era chega oficialmente ao fim.

 

A EA Sports encontra-se a poucos dias de remover das plataformas digitais todos os jogos antigos da saga FIFA, sendo que os títulos vão deixar de se encontrar disponíveis para os utilizadores interessados em comprar os mesmos. No site da edição 23 do jogo este ainda se encontra listado diretamente para as principais plataformas, mas na maioria o jogo já não se encontra disponível para compra. No exemplo da Steam, surge a mensagem a indicar que o conteúdo foi removido a pedido da distribuidora, embora a página do jogo ainda esteja ativa. O mesmo se aplica de forma similar também na Epic Games, Nintendo eShop, PlayStation Store e Microsoft Store.

 

imagem de jogo indisponivel na Epic Games

 

Atualmente apenas os assinantes da EA Play podem ainda descarregar o jogo diretamente da plataforma da empresa, ou então quem tenha adquirido o título no passado.

 

Esta medida surge depois da EA Sports ter terminado o acordo com a FIFA, para licenciamento dos conteúdos nos seus jogos, o que levou à mudança do nome. É possível que as versões físicas do jogo ainda se encontrem nas lojas durante os próximos meses, mas eventualmente também essas vão deixar de ficar disponíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech