1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Sonic Origins

 

Com a chegada prevista de Sonic Origins no dia 23 de Junho, a Sega encontra-se agora a revelar que vai retirar das suas plataformas digitais alguns dos títulos mais antigos, nomeadamente as versões de Sonic the Hedgehog, Sonic 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD.

 

Os títulos vão começar a ser retirados de plataformas como a Steam a partir do dia 20 de Maio, deixando aos utilizadores de ser possível adquirir os mesmos. Quem tenha adquirido os mesmos no passado ainda deverá manter os mesmos nas suas contas, mas não vão ficar disponíveis para novas compras de outros utilizadores.

 

A empresa encontra-se a aplicar esta medida tendo em conta que Sonic Origins vai contar com todas as versões anteriores do jogo num único pacote, e manter os títulos mais antigos seria redundante neste sentido.

 

 

É importante relembrar que, recentemente, a Sega também revelou mais informações sobre Sonic Origins, sendo que uma das principais críticas encontra-se no facto que algumas das novidades do jogo vão estar “bloqueadas” através de DLCs e modos especiais que necessitam de ser adquiridos.

Por exemplo, quem pretenda obter a experiência completa necessita de obter a versão Digital Delux de Sonic Origins.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech